Box e espelho do banheiro

Na última semana foi instalado box para o banheiro, anteparo de vidro que divide a cozinha e a área de serviço.
Veja como está ficando o banheiro:

O espelho tem alguns detalhes de requinte e funcionalidade.
Coloquei um MDF emoldurado por uma fita de led para dar um efeito de que o espelho estivesse flutuando. Ainda faltam as prateleiras de vidro, coladas e curadas com UV.
Colado entre o MDF e espelho coloquei um desembaçador de vidros. Possui baixo consumo de energia elétrica, menos que uma lâmpada de 60 watts, é super funcional, porque quando tomar banho ou em dias de frio não terei problema com um espelho todo embaçado. Caso tenha interesse, sou representante deste produto. Mande um e-mail para zimermann@gmail.com.
   



Se reparar nas primeiras fotos vai lembrar de uma parede que dividia a área de serviço e a cozinha. Apesar de ter uma parte envidraçada tirava o espaço e luminosidade do ambiente.
Achei muito interessante utiilizar um anteparo de vidro, muito presente nos projetos modernos. Ganhei muito mais profundidade na cozinha e não escondi aquele conjunto tanque e torneira da linha Link da Deca que é uma peça que além de funcional é quase decorativa. 
Em breve complementarei a decoração com um adesivo alusivo ao ambiente da cozinha, aguarde!
O box, espelho e anteparo de vidro foram fornecidos pela Millenium Vidros http://www.millenniumvidros.com.br/, fone (11) 2941-7146, possuem ótimos preços, qualidade no material e serviço, aceitando Construcard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário