E a obra começou...

Andei um pouco sumido porque a obra já começou e tem demandado bastante atenção.
Eu trabalho o dia todo, mas todos os dias no final da tarde eu passo na obra para verificar acompanhar a evolução.
Se você não contratar, não espere que ninguém gerencie a obra por você. É necessário participar acompanhando. Os profissionais que eu contratei sabem o que precisa ser feito mas todo dia há novidades, dúvidas, pequenos detalhes que ficarão como você quer se você tomar as decisões.
Me comunico com o Sr. Pedro através de uma prancheta. Sempre que é preciso ele deixa recados, pede material, tira dúvidas, informa problemas. Eu creio que levei sorte com esse profissional, se é para ter dor de cabeça, que não seja com o profissional.
Repare na foto abaixo sobre a organização da obra. Lona no chão para não danificar muito o taco, que eu vou aproveitar, sacos para entulhos e todo o material que será descartado em uma caçamba devidamente embalado e empilhado, ferramentas limpas e guardadas, ou seja, um bom trabalho, sem desperdícios, extravi de material só acontece em um local organizado.


Tirei umas fotinhos para você reparar que as mudanças serão profundas. Foi uma decisão prudente reformar estruturalmente água, esgoto e a elétrica. Perceba as manchas de humidade nas paredes, em determinado momento alguém vai se incomodar com isso. Repare como o tempo consome os materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário